segunda-feira, 23 de julho de 2007

pessimismo

o pessimismo que por vezes me assalta é uma forma de não fazer-me responsável pelas minhas escolhas. naquele mundo de fantasia, imagino que meu chefe se zanga comigo, me dá um esporro, eu respondo à altura, resolvo que não há mais clima para continuar trabalhando com ele, e vou viver na Índia por uns tempos. nessa história, sou vítima das circunstâncias, e não há forma de perder o apreço dos demais. o desejo real é mandar os avanços na carreira à merda e zarpar para a Índia para viver por lá. nesse caso, a desgraça anunciada é a forma pela qual consigo viver a liberdade. mas até o meu pessimismo é prudente...

Um comentário:

José disse...

Ay, la víctima...obligado por las circunstacias, por el pesar de la vida a tener que decidir S-E-P-A-R-R-S-E.

Esta es mi especialidad: EGOTISMO

Cuando quieras te enseño, jis,jis,jis