segunda-feira, 3 de setembro de 2007

a raiva

por muitos anos da minha vida não sabia o que sentia. quando comecei a me dar conta do que sentia, não sabia como expressá-lo. meus sentimentos vinham de forma convulsiva, e colocá-los para fora era sempre feito de forma atabalhoada, em espasmos, descontroladamente. pouco a pouco, expressar-me foi se transformando em algo normal. em meu ideal de perfeição, somente pude aprender a dar vazão aos sentimentos ditos nobres. como resultado, a expressão do que sinto ainda não é fluida com relação à raiva. antes a transformava em ironia. a ironia me livrava da responsabilidade pelo que dizia. sempre podia afirmar que se tratava de uma brincadeira. houve grande evolução. agora, a expressão da raiva sai aos borbotões. chegará um dia em que dizer te odeio terá o mesmo peso que dizer te amo.

2 comentários:

mismilcosas disse...

Eu aprendi a sacar os meus sentimentos, e hoje em día nao me custa muitodizer a gente adoro-te ou dizer as merdas a cara... gosto ir assim, jugar limpo, que a gente saiba o que penso deles..

Beijos

José disse...

Uy, qué trabajo de Hércules
La vida misma se me hace que pasaré en este trabajo