segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

adulto

em madrid me olhei no espelho, na casa do José, e me vi homem, adulto, pela primeira vez em minha vida. meu atual momento é de expansão. e de viver essa maturidade. estou embarcando numa relação em que distinguo o que é o outro do que sou eu. há um elemento bastante novo para mim. me dei conta de que na relação com minha mãe os seus desejos tinham o peso de uma ordem. por conta disso, eu estava economizando para comprar o apartamento em que ela vive. ela deseja ter aquele apartamento. neste sábado, me senti mais adulto que nunca. e com o dinheiro economizado comprei um belo carro vermelho. é o primeiro carro que tenho que não foi escolhido por ela. é o carro de um homem adulto, que já não está disposto a ter seus movimentos ditados pela mãe.

4 comentários:

Unknown disse...

llamada: posible hombre adulto desea ser copiloto en nuevo coche de nuevo hombre adulto. Rojo! que bonito. Bienvenidos al hombre y al coche.

Pedro Valdés disse...

llamada: adolescente entrado en años se ofrece también para ocupar plaza en asiento de ese coche ¡qué bien!

Guilherme Friaça disse...

venga, hay espacio para todos...

José disse...

El espejo de mi casa es mágico: solo dice verdades sin ilusiones