terça-feira, 16 de outubro de 2007

dodecafonia

vaidosamente, sempre disse que não tinha problemas existenciais. pragmático, afirmava que o que tinha para resolver dizia respeito ao aqui e ao agora. há algum tempo isso mudou. há bem pouco, todos os meus questionamentos existenciais fizeram fila na minha porta. trouxeram com eles oportunidades valiosas de auto-conhecimento, de humanização e de contato. até o momento tudo foi digerido com cuidado e distância. se anuncia a hora de sair para o mundo, de viver a vida, de aplicar o aprendido na prática. o medo me humaniza e com ele pela mão vou dançar a minha música. não é mais o crescendo que eu imaginava que seria, uniforme e em avanço permanente. é puro fruto da dodecafonia. avanços, recuos, quebras e retrocessos. a verdade da minha vida está no fato de que ela está longe de ser uma sinfonia.

Um comentário:

Pedro Valdés disse...

las vidas de todos son operas u operetas, siempre tienen música y letra, mejor o peor, pero la tienen