quinta-feira, 11 de outubro de 2007

insetos

vestindo um guarda-pó branco comprido, abria gavetas baixas e largas e mostrava caixas de madeira cobertas com vidro para outra pessoa, vestida da mesma forma que eu. dentro das caixas, presos por alfinetes compridos, insetos das mais variadas formas. alguns imensos, outros nem tanto, de cores diversas, atraentes e brilhantes. a outra pessoa tinha ido a visitar meu laboratório, atraída pela notícia de que me desfazia da minha coleção de insetos. em inglês, insetos são bugs. Em informática, os bugs impedem que o programa, ou a máquina, funcionem bem. me desfiz da minha coleção de tudo o que me impede de funcionar bem.

2 comentários:

José disse...

siempre hay alguien dispuesto a comprar ¿verdad?.

lo complejo es llegar a la verdad de DESHACERSE

Pedro Valdés disse...

yo no quiero deshacerme. Que casualidad, yo he escrito sobre arañas