domingo, 28 de outubro de 2007

profecia

faz um tempo betina me disse: "você vai ver que chegará um dia em que prestígio social, viver para os demais perderão a importância como idéias norteadoras da sua vida". hoje almocei só. preparei minha própria comida e me sentei à mesa, com um copo de vinho. olhando pela janela os flamboyants em flor, me dei conta de quanto ela tinha razão. Mais que isso, percebi que consegui construir dentro de mim o que procurava fora. a busca pela aprovação alheia dá lugar a um reconhecimento de mim mesmo. e os demais ganham outra dimensão na minha vida. são complementares e não mais essenciais. minha vida não depende deles, embora ganhe em riqueza e colorido com sua presença.

3 comentários:

mismilcosas disse...

Cuanta razón! A veces exigimos a otros lo que no somos capaz de darnos nosotros mismo.. Y es que tenemos que aprender a buscar dentro de nosotros y deja a los demás que sean un incentivo más, un incentivo externo...

Mua

José disse...

Estoy pensando en Betina para hacer constelaciones

Guilherme Friaça disse...

hace constelaciones ahora? es un angel. acompañado por ella regresé a la vida.